terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sol e Lua

Às vezes olho as estrelas e fico imaginando como seria ver o mundo lá de cima, saber que você estaria olhando para mim e fazendo um desejo. Estaria louco para poder ouvir o que seu coração almeja e ter o poder de realiza o seu desejo. Seria uma estrela cadente que talvez demorasse um século inteiro para passar, mas ficaria marcada em sua vida para todo o sempre
Às vezes gostaria também de ser o sol, para que em dias frios você me desejasse, faria de tudo para estar aquecendo a sua vida, onde você aproveitaria ao máximo aquele nascer de sol e ficaria dizendo q sou lindo, e na hora q eu fosse embora você estaria admirando ate a minha ida, seria um sol sempre presente em sua vida.
Às vezes olhando a lua também me imagino atuando no seu papel e assim traria a luz para sua noite: momentos inesquecíveis para você. Eu estaria presente na sua vida todas as noites. Estaria presente até em alguns dias, ficaria namorando você e querendo q você estivesse me namorando também, iria refletir a minha luz no mar e mais ainda em seus olhos!
Às vezes queria ser apenas o dono do seu coração, quantas noites sonhei com isso, quantas madrugadas tive que desabafar com meu travesseiro, pois queria ter você na minha vida e não há tinha, a cada minuto que passava em minha noite a única coisa que ficava em meus pensamentos era momentos que tive com você, por certas vezes até pensava que talvez seria mais fácil ser o seu sol, ou a sua lua ou até mesmo uma estrela do que ser o dono de seu coração!
O momento que vivo hoje por não ter você em minha vida, é como se eu fosse uma poesia sem inspiração, um perfume sem cheiro, um dia sem o sol, uma noite sem a lua, eu sem você!
É em profunda agonia que passo noites e noites olhando o relógio e vendo que à hora não passa, que é uma dor aguda e que talvez sem cura não ter-lhe comigo agora. Toda vez que vejo seu sorriso me alegro e meu coração se enche de alegria, mas como de uma hora para outra é como se tudo isso fosse embora, pois você não esta na minha vida a não ser em meus pensamentos e no meu coração repleto de sentimentos abstratos!
Quero ter você não apenas em sentimentos, mas em corpo e alma!
É em noites de tormentas que passo lembrando-se do seu jeito, do seu gosto do seu cheiro.
Fico imaginando toda noite como você esta se sentindo, se pensa em mim como estou pensando em você, e é em noites assim que volto aos meus pensamentos e desejo loucamente em ser sua estrela para que pudesse ouvir você pedindo loucamente para eu trazer a pessoa que tanto chora por você para o seu lado, volto a desejar loucamente para ser seu sol, e estar com você 12 horas por dia te aquecendo, estando com você de manhã te acordando com meus raios solares, desejo ser a sua lua para complementar mais 12horas ao seu lado e estar com você a noite toda e viver essa historia meia que maluca todos os dias.
Mas infelizmente caio na real e concordo que não posso virar uma estrela, nem um sol e muito menos uma lua, mas sei que talvez um dia tenha a oportunidade de ser o dono de seu coração!
Mergulharei de cabeça em sua vida conquistando cada espacinho da sua vida, preenchendo cada espaço vazio, colocando alegria onde há tristeza, colocando sorriso onde tem choro colocando eu onde não tem ninguém!

 
Estou louco para poder sussurrar em seu ouvido que eu te amo... Eu te quero... Eu te adoro... e eu te espero... o tempo que for preciso!
Um dia vou ser o dono do seu coração como você é a dona do meu. Talvez sem saber mas é a dona dele!
É a minha estrela de todos os dias, é o meu sol de todas as manhã e minha lua de todas as noites, você com toda certeza é tudo pra mim!

Texto escrito pelo meu grande amigo Danilo Vaz
Quero deixar expressa aqui minha alegria pela confiança em permitir que colocasse no "Meu Cantinho" sua obra.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 . | by TNB